Menu

Sobre: Amigo Secreto


Dezembro já chegou e com ele vem vindo o Natal e o final de ano e os amigos secretos, os amigos chocretos e todos os afins da categoria. Então você para pra pensar “Oba, muitos presentes”. Ok, muitos presentes. Muitos presentes que você não gosta e que vai ter que correr depois para ir trocar.
Apesar de eu ser uma louca por presentes sou contra essa religião dos amigos secretos pelo simples fato de que você compra um presente super bonito, bom e caro $$ para dar de presente e recebe em troca um conjunto de meias que ficam largas no seu pé. É triste, mas é a realidade.
“Mas e se o preço do presente for estipulado para todo mundo receber um presente bom?” Não adianta. Você vai comprar para o seu amigo secreto aquele perfume que é lançamento e todo cheiroso e vai receber em troca dois conjuntos de meias que ficam largas no seu pé ao invés de um conjunto só. O preço vai estar entre o estipulado, mas seu presente continua sendo o mesmo de sempre.
O pior são aqueles amigos secretos de $1,99. O que você vai comprar com $1,99? Uma caneta? Ou talvez sejam pior aqueles amigos chocretos em que você compra um chocolate super gostoso ($$) para dar de presente e recebe em troca uma caixa daquele Bis da Hershey’s.
Mas há uma solução! Sim, uma solução. Cada participante do amigo secreto deverá escolher três presentes dentro do preço estipulado e essas "dicas de presentes" deverão ser adicionadas ao papel de sorteio com o nome do participante. Assim a pessoa que pegar o papel com o seu nome vai saber as coisas que você gostaria de ganhar. É claro que ela não precisa comprar necessariamente o que está escrito como sugestão, mas pelo menos assim as chances de você ganhar algo que não gosta diminuem muito. 

0 comentários:

Postar um comentário