Menu

Top 5: Animações (que você vai assistir no fim de semana)


Estava eu fuçando nas pastas do meu notebook quando me deparei com o filme Monstros S.A. Resolvi postar aqui para vocês uma relação das minhas cinco animações favoritas. Foi uma escolha muito difícil de se fazer, queria ter colocado mais filmes, mas como decidir que seriam só cinco, não dava para colocar mais nenhum - estou com peninha dos que ficaram de fora. Quero deixar claro que a sequência dos filmes não está por ordem de preferência porque se eu fosse fazer isso eu ia, no mínimo, ficar maluquinha da silva, então os filmes estão na ordem alfabética dos títulos originais... Que rufem os tambores e comecemos nosso Top 5...


1. Brave (Valente)
Brave conta a história de uma ruivinha chamada Merida. Ela é uma arqueira filha da Rainha Elinor e do Rei Fergus. Segundo o costume, ela deveria casar com o primogênito de um dos Lordes - MacGuffin, Macintosh, Dingwall -, mas ela resolver desafiar a tradição, desse modo, pede ajuda a uma bruxa, e as consequências do feitiço da bruxa são desastrosas, Merida tem que lutar com todas as suas forças para acabar com a maldição antes que seja tarde mais. 


2. Despicable Me (Meu Malvado Favorito)

Ao ter seu posto de vilão roubado por Vetor, Gru pretende recuperar sua posição roubando nada mais nada menos que a Lua. Mas algo vem atrapalhar seu plano: Margo, Agnes e Edith. Gru acaba criando afeto pelas meninas, o que compromete o seu plano de roubar a Lua, então ele tem de tomar uma decisão difícil: ficar com as meninas e desistir da Lua, ou continuar com o seu plano e dar adeus às pequenas...

 

3. Monters Inc. (Monstros S.A.)
"Sou um passarinho, mas não sei voar, eu só sei cantar. Vou voar, sem parar, quando aprender a voar..." Ok, sou apaixonada por isso <3
Monstros S.A. é uma fábrica de sustos que constrói portas que levam os monstros até as casas das crianças. Os monstros assustam as crianças e seus gritos são captados e são fonte de energia da cidade. Boo é uma garotinha que acaba indo parar no mundo dos monstros e provoca uma grande confusão na cidade chegando até que Sully e Mike (dois monstros fofos e eu quero para mim) sejam exilados. No final, Sully e Mike acabam voltado para o mundo dos monstros e são obrigados a mandar Boo embora para o mundo real, o que acaba se tornando difícil, uma vez que eles começaram a gostar da criança.

  • Beijo para o Mike Wzowski
  • Beijo para o Sully Gatinho
  • Beijo para a Boo
  • Morra Randall
  • Te amo Roz s2



4. Ratatouille

Remy é um ratinho que tem o grande sonho de um dia se tornar um famoso chef. Um dia ele acabo indo parar no restaurante de Auguste Gusteau e lá conhece Linguini. Juntos, Remy e Linguini formam uma parceria. Remy fica escondido no chapéu de Linguini e esse último segue os comando de Remy para poder cozinhar.


5. Wall-E 

Após o planeta terra ser completamente poluído com lixo e gases tóxicos, as pessoas passaram a viver em um enorme nave.  Essa nave era para ser apenas um refúgio enquanto robôs limpam o planeta. Wall-E é um desses robôs, na verdade, o último deles. Com a chegada de um robô novo e moderno denominado Eva, Wall-E acaba se apaixonando...

0 comentários:

Postar um comentário