Menu

Como não começar um relacionamento


Não comece um relacionamento com alguém que você conheceu semana passada e que, três dias depois de vocês se conheceram, já estava dizendo que te ama e que não vive sem você.
Não comece um relacionamento com alguém que você não conheça. É claro que nunca é possível conhecer uma pessoa 100%, mas não dá para se jogar de cabeça em um relacionamento com uma pessoa que você só sabe o nome.
Não comece um relacionamento somente para não se sentir só ou porque a pessoa é uma maravilha divina e você acha que não irá encontrar alguma pessoa tão perfeita quanto ela.
Não comece um relacionamento se você não tem certeza do que sente pela pessoa e/ou se não tem certeza do que ela sente por você.
Não comece um relacionamento para provocar ciúmes, não comece um relacionamento se você sabe que vai enjoar depois de uma semana.
Não comece um relacionamento se quiser algo apenas físico. No começo pode até dar certo, mas depois todo mundo sabe que tudo vai virar fumaça e ir pelos ares.
Não comece um relacionamento com alguém que você não confia. Confiança é a base de um relacionamento e está fora de questão namorar alguém que você sempre fica com um pé para trás.
Não comece um relacionamento só porque você tem dó da pessoa que está gostando de você. Tenho certeza que ninguém gosta de ser iludido então não há justificativas para iludir.
Não comece um relacionamento com alguém que não se importa com o que você diz, que não sabe dos seus gostos e das suas manias.
Não comece um relacionamento com alguém que não seja seu amigo antes de tudo.
Não comece um relacionamento se você é uma pessoa que não está disposta a se esforçar para que o relacionamento dê certo. Se você é uma pessoa que não vai se abrir, que não vai ser franca e falar sobre as coisas que andam te incomodando.
E o mais importante: não comece um relacionamento só por diversão.

0 comentários:

Postar um comentário